Durante visita de campanha ao Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista, o prédio no qual estava Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo do Estado de São Paulo, foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira (17).
Segundo o próprio ex-ministro da Infraestrutura no Governo Bolsonaro, ninguém da equipe saiu ferido e um dos criminosos foi atingido.
ATENTADO CONTRA TARCÍSIO DE FREITAS EM PARAISÓPOLIS! pic.twitter.com/bVboaz1AO3
— PAULO CHUCHU (@PauloChuchuSBC) October 17, 2022
Leia mais: Internautas comentam suporte de Moro a Bolsonaro no debate: "papagaio de pirata"
Membros das bandas Psirico e Samba protagonizam confusão generalizada no palco; confira
"Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP). Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação", escreveu o político por meio de suas redes sociais.
Tanto Tarcísio quanto membros de sua campanha e jornalistas permaneceram abaixados no imóvel até o fogo ser cessado. Minutos depois, ele deixou o local escoltado.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
REDES SOCIAIS