Eleições

Filho de Lula responde Bolsonaro: “Não acompanho meu pai porque trabalho”

Durante debate nesse domingo (16) o presidente atacou ao petista ao dizer que seus filhos o acompanham, enquanto os dele não


17/10/2022 14h29

O filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luis Claudio Lula da Silva, respondeu a uma fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) no debate que ocorreu nesse domingo (16).

Na ocasião, ao discutirem sobre o endividamento da Petrobras, o petista disse que o chefe de governo mentiu e pediu que ele repetisse o que falou aos filhos. "É mentira sua. Olhe para aquela câmera que você deve estar com seus filhos te assistindo e repita", expôs.

Leia também: Após fala de Bolsonaro sobre venezuelanas, Lula vai a debate com broche contra abuso infantil

Em contrapartida, Bolsonaro o atacou. "Os meus filhos me acompanham, os seus, não". Sua fala foi destacada por um de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nas redes sociais, que questionou: "Alguém sabe por onde andam os filhos do Lula? Por que Lula os esconde?"

Já nesta segunda-feira (17), Luis Claudio disse que não pôde comparecer ao debate porque trabalha. "Infelizmente eu não consigo acompanhar meu pai em seus compromissos porque eu trabalho... Diferentemente desses parasitas, filhos do inominável, que não sabem o que é trabalhar", escreveu.

Leia também: Cardeal repudia o fascismo e é criticado por bolsonaristas nas redes sociais

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças