O filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luis Claudio Lula da Silva, respondeu a uma fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) no debate que ocorreu nesse domingo (16).
Na ocasião, ao discutirem sobre o endividamento da Petrobras, o petista disse que o chefe de governo mentiu e pediu que ele repetisse o que falou aos filhos. "É mentira sua. Olhe para aquela câmera que você deve estar com seus filhos te assistindo e repita", expôs.
Em contrapartida, Bolsonaro o atacou. "Os meus filhos me acompanham, os seus, não". Sua fala foi destacada por um de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nas redes sociais, que questionou: "Alguém sabe por onde andam os filhos do Lula? Por que Lula os esconde?"
Já nesta segunda-feira (17), Luis Claudio disse que não pôde comparecer ao debate porque trabalha. "Infelizmente eu não consigo acompanhar meu pai em seus compromissos porque eu trabalho... Diferentemente desses parasitas, filhos do inominável, que não sabem o que é trabalhar", escreveu.
Leia também: Cardeal repudia o fascismo e é criticado por bolsonaristas nas redes sociais
REDES SOCIAIS