Bolsonaro comenta tiros em evento de Tarcísio de Freitas e diz que ação deve ligar “sinal” de alerta
Presidente não quis se aprofundar nos detalhes do episódio, pois entendeu que “tudo é preliminar ainda”
17/10/2022 14h54
O Presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou no início da tarde desta segunda-feira (17) sobre o tiroteio em Paraisópolis, comunidade da capital paulista, onde o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) estava hoje de manhã. Ele fez questão de afirmar que todas as informações, por enquanto, são preliminares e que não gostaria de se antecipar sobre o assunto.
"Seria prematuro eu falar sobre isso", declarou o presidente.
Ele também disse que o episódio ocorrida nesta manhã é um “sinal” para Tarcísio: “O evento de hoje, sendo ou não contra ele, é um sinal de que ele deve se preocupar ainda mais com sua segurança”.
Durante visita de campanha ao Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista, o prédio no qual estava Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo do Estado de São Paulo, foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira (17).
Leia também: Filho de Lula responde Bolsonaro: “Não acompanho meu pai porque trabalho”
Segundo o próprio ex-ministro da Infraestrutura no Governo Bolsonaro, ninguém da equipe saiu ferido e um dos criminosos foi atingido.
Tanto Tarcísio quanto membros de sua campanha e jornalistas permaneceram abaixados no imóvel até o fogo ser cessado. Minutos depois, ele deixou o local escoltado.
REDES SOCIAIS