A TV Cultura realizou neste domingo (15) o debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo no primeiro turno. A transmissão aconteceu diretamente do Teatro B32.
Após o debate, o jornalista Leonardo Sakamoto avaliou, no programa De Olho no Voto, a agressão do candidato José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal (PRTB).
“Ato de violência não combina com a democracia. Ato de violência não pode fazer parte de um debate político. É totalmente descabido o ataque. O Pablo Marçal estava incitando e ofendendo o Datena, e não é desse debate, ele foi explorando isso, mas nada justifica esse tipo de violência em um debate”, afirma.
No quarto bloco, o apresentador agrediu o ex-coach com uma cadeira. O caso ocorreu quando Marçal voltou a provocar Datena sobre uma acusação de assédio sexual, que foi um dos temas do primeiro bloco do programa.
"Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar tapa e falou que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso. Você não é homem”, disse Marçal, antes de ser atingido por Datena.
Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB) participam do debate realizado pela TV Cultura nesse domingo (15).
Assista ao momento:
Assista ao Roda Viva com Guilherme Boulos (PSOL)
Assista ao Roda Viva com José Luiz Datena (PSDB)
Assista ao Roda Viva com Pablo Marçal (PRTB)
Assista ao Roda Viva com Ricardo Nunes (MDB)
Assista ao Roda Viva com Tabata Amaral (PSB)
REDES SOCIAIS