Eleições

Datena revela mensagens de Pablo Marçal pedindo desculpas por ataques anteriores

Segundo o candidato do PSDB, as mensagens teriam sido enviadas por Marçal dois dias antes do debate


16/09/2024 09h06

O candidato a prefeito de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) divulgou as mensagens que recebeu, na última sexta-feira (13), do candidato Pablo Marçal (PRTB) pedindo desculpas pelos enfrentamentos anteriores. O material foi divulgado por Andréia Sadi e Fábio Santos, no G1.

Leia mais: Leão Serva lamenta agressão durante debate: “Uma das cenas mais desagradáveis da história da TV”

De acordo com Datena, em um primeiro momento ele desconfiou que era mesmo Marçal enviando as mensagens, mas depois um assessor do candidato do PRTB entrou em contato para propor um café. Datena recusou o encontro.

"Oi Datena, me perdoe pelas palavras pesadas contra você", diz o início da mensagem divulgada pelo candidato do PSDB. "Tenho sentido que somos animais num zoológico e todos querem ver agressões gratuitas", diz outro trecho.

Depois de ser expulso do debate por agredir Pablo Marçal, José Luiz Datena foi questionado pela TV Cultura se teria se arrependido da atitude tomada. O candidato respondeu rapidamente: “Claro que não”.

“Ele veio com um processo que foi arquivado, que nem chegou a ser investigado pela polícia porque não havia provas. Uma coisa de 11 anos atrás e que provocou uma situação muito grave dentro da minha família”, disse o apresentador à TV Cultura após o ocorrido.

“Minha sogra teve três AVCs e morreu muito por conta disso e, agora, eu achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desse”, afirmou.

Assista ao debate completo:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FBI investiga possível nova tentativa de assassinato contra Donald Trump

Dino autoriza abertura de créditos extraordinários pelo governo para combate de queimadas

"Eu odeio Taylor Swift", pública Trump após cantora manifestar apoio a Kamala

Fortes chuvas deixam ao menos 63 mil famílias sem eletricidade na República Tcheca

André Mendonça pede parecer da PGR sobre denúncias de assédio sexual contra Silvio Almeida