Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Facebook
Facebook

O produtor musical Rick Bonadio conversou com o site da TV Cultura em live transmitida no dia 12 de fevereiro. Entre os assuntos abordados, o especialista avaliou como a cantora Karol Conká pode recuperar sua carreira que foi cancelada devido a repercussão negativa no reality show.

De acordo com Bonadio, um artista do mundo da música só é imune ao cancelamento quando tem um vasto repertório musical porque os fãs continuam fiéis aos seus shows. Nesse caso, não é o que acontece com Karol. 

"Ela vai ter muita dificuldade porque a carreira dela estava muito embasada justamente nessa coisa de empoderamento, de atitude pessoal, de imagem, e não tanto das músicas, não tanto dos shows. Eu acho que esse peso da imagem vai atrapalhar muito", afirma Rick.

Leia também: Stevie Wonder declara que se mudará para Gana por conta do racismo nos EUA

Para o produtor musical, Karol Conká só conseguirá recuperar sua carreira com a música, se criar um novo hit.