"Vá se f***! Nem f****!": Roger Waters recusa proposta de Zuckerberg por direitos de canção
Segundo o músico, o dono do Facebook e do Instagram ofereceu uma 'quantia enorme' de dinheiro para usar 'Another Brick in the Wall Pt. 2', do Pink Floyd, em uma propaganda
14/06/2021 21h12
O músico Roger Waters recusou publicamente um pedido de Mark Zuckerberg, dono do Facebook e Instagram, para usar uma de suas canções em uma propaganda.
Segundo Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, o bilionário ofereceu "uma quantia enorme" de dinheiro para usar 'Another Brick in the Wall Pt. 2' em um comercial do Instagram. O músico foi enfático: "A resposta é vá se f***! Nem f***!".
Leia também: Teresa Cristina recebe vacina e leva placa de protesto contra Bolsonaro
A declaração foi dada durante a participação do músico em um evento pela liberdade do jornalista Julian Assange, no último sábado (12). Veja o vídeo:
Leia também: #Provoca entrevista a atriz Maria Flor
"Só exponho isso aqui porque isso é um movimento insidioso de tomar conta de absolutamente tudo. [...] Eu não vou fazer parte dessa merda, Zuckerberg", afirmou o músico.
O artista leu, ainda, um trecho da mensagem enviada pela empresa: "Consideramos que o sentimento central da canção continua relevante e necessário hoje em dia, o que mostra o quão atemporal é essa obra".
"E ainda assim eles querem usar a música para fazer o Facebook e o Instagram ainda mais poderosos, para que eles continuem censurando todos nós", disparou Waters.
REDES SOCIAIS