Em entrevista ao jornalista André Piunti, Murilo Huff declarou que já se incomodou ao ser lembrado pelas pessoas apenas como “namorado da Marília Mendonça”. “Sempre tive muito orgulho de namorar a Marília, mas eu via que falavam aquilo para me diminuir e diminuir o meu trabalho”, conta.
O sertanejo, apesar de hoje em dia estar mais tranquilo quanto a esse tipo de comentário, já teve medo de ter o sucesso atribuído unicamente ao relacionamento com a cantora. “Tinha medo disso atrapalhar minha carreira, tinha medo de chegar a algum lugar e aquilo ser atribuído apenas ao fato de eu estar com ela. Me bloqueou muito e até atrapalhou nós dois no início”, revela.
Leia Também: 'Lei Britney Spears': Caso da cantora gera projeto de lei sobre tutelas nos Estados Unidos
Atualmente, Huff faz questão de salientar a importância da relação com Marília Mendonça, reatada depois do término do namoro em junho de 2020. “Hoje em dia, pelo contrário, isso aí só me engrandece, porque ela é uma mulher incrível e eu amo ter ela do meu lado, e a gente tem um o fruto disso, que é o Léo”, completa o cantor e compositor.
Assista ao trecho da entrevista de André Piunti com Murilo Huff que contém a declaração do cantor:
Leia Também: Aos 69, Evandro Mesquita fala sobre idade no #Provoca: "Sem olhar no espelho, continuo com 42"
Assista abaixo à entrevista completa:
REDES SOCIAIS