Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Murilo Huff
Reprodução/Instagram Murilo Huff

Em entrevista ao jornalista André Piunti, Murilo Huff declarou que já se incomodou ao ser lembrado pelas pessoas apenas como “namorado da Marília Mendonça”. “Sempre tive muito orgulho de namorar a Marília, mas eu via que falavam aquilo para me diminuir e diminuir o meu trabalho”, conta.

O sertanejo, apesar de hoje em dia estar mais tranquilo quanto a esse tipo de comentário, já teve medo de ter o sucesso atribuído unicamente ao relacionamento com a cantora. “Tinha medo disso atrapalhar minha carreira, tinha medo de chegar a algum lugar e aquilo ser atribuído apenas ao fato de eu estar com ela. Me bloqueou muito e até atrapalhou nós dois no início”, revela.

Leia Também: 'Lei Britney Spears': Caso da cantora gera projeto de lei sobre tutelas nos Estados Unidos

Atualmente, Huff faz questão de salientar a importância da relação com Marília Mendonça, reatada depois do término do namoro em junho de 2020. “Hoje em dia, pelo contrário, isso aí só me engrandece, porque ela é uma mulher incrível e eu amo ter ela do meu lado, e a gente tem um o fruto disso, que é o Léo”, completa o cantor e compositor.

Assista ao trecho da entrevista de André Piunti com Murilo Huff que contém a declaração do cantor:

Leia Também: Aos 69, Evandro Mesquita fala sobre idade no #Provoca: "Sem olhar no espelho, continuo com 42"

Assista abaixo à entrevista completa: