Entretenimento

Presidente do Barretão diz que rodeio ainda faz festival perder patrocinadores

Jerônimo Muzetti falou sobre os movimentos de defesa dos direitos dos animais em entrevista ao jornalista André Piunti


31/07/2021 17h08

Em entrevista ao jornalista André Piunti, o presidente da Festa do Peão de Barretos, Jerônimo Muzetti declarou que, por causa dos rodeios, movimentos de defesa dos direitos dos animais atrapalham a busca por patrocinadores do festival.

“Essas associações ainda nos atrapalham muito. Volta e meia nós perdemos algum patrocinador porque um pequeno grupo dessas associações começa a bater no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa dizendo, ‘onde já se viu essa empresa patrocinar um rodeio’. E quando você vê os posts, eles são muito próximos, muito semelhantes um do outro, é aquele copiar, colar e já e manda. Isso nos atrapalha, porque você tira oportunidades de patrocinadores estarem dentro do evento, eles começam a ficar preocupados”, disse.

Leia Também: Samantha Schmütz diz que artistas coniventes com Governo Bolsonaro "deveriam estar em cana"

Muzetti fez questão de reiterar que a organização toma todos os cuidados necessários para garantir a segurança dos animais. “Nós trabalhamos em Barretos o tempo todo com uma equipe de veterinários. Se tiver alguém lá espantando os bois... Isso não existe mais, porque nós vimos daquelas vezes e olhamos para que isso não aconteça dentro do evento”, completou.

Assista ao trecho da entrevista de André Piunti com Jerônimo Muzetti que contém a declaração do presidente da Festa do Peão de Barretos:

Assista abaixo à entrevista completa:

Leia Também: "Quisemos trazer trejeitos da Clarice", diz diretor de vídeo de Luísa Sonza; reveja entrevista que inspirou 'Penhasco'

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido