Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Youtube André Piunti
Reprodução/ Youtube André Piunti

Em entrevista ao jornalista André Piunti, o presidente da Festa do Peão de Barretos, Jerônimo Muzetti declarou que, por causa dos rodeios, movimentos de defesa dos direitos dos animais atrapalham a busca por patrocinadores do festival.

“Essas associações ainda nos atrapalham muito. Volta e meia nós perdemos algum patrocinador porque um pequeno grupo dessas associações começa a bater no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa dizendo, ‘onde já se viu essa empresa patrocinar um rodeio’. E quando você vê os posts, eles são muito próximos, muito semelhantes um do outro, é aquele copiar, colar e já e manda. Isso nos atrapalha, porque você tira oportunidades de patrocinadores estarem dentro do evento, eles começam a ficar preocupados”, disse.

Leia Também: Samantha Schmütz diz que artistas coniventes com Governo Bolsonaro "deveriam estar em cana"

Muzetti fez questão de reiterar que a organização toma todos os cuidados necessários para garantir a segurança dos animais. “Nós trabalhamos em Barretos o tempo todo com uma equipe de veterinários. Se tiver alguém lá espantando os bois... Isso não existe mais, porque nós vimos daquelas vezes e olhamos para que isso não aconteça dentro do evento”, completou.

Assista ao trecho da entrevista de André Piunti com Jerônimo Muzetti que contém a declaração do presidente da Festa do Peão de Barretos:

Assista abaixo à entrevista completa:

Leia Também: "Quisemos trazer trejeitos da Clarice", diz diretor de vídeo de Luísa Sonza; reveja entrevista que inspirou 'Penhasco'