Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial da primeira parte da 5ª temporada de "La Casa de Papel" nesta segunda-feira (2). O volume 1 estreia em 3 de setembro e o volume 2 chega em 3 de dezembro à plataforma. 

Nesta fase da série, já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. 

Os protagonistas terão que enfrentar um inimigo muito mais poderoso: o exército. "O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra", aponta a sinopse.

Veja o trailer:

Leia também: Futebol, mas não só: 5 HQs nacionais com esportes olímpicos; Ney Matogrosso comemora 80 anos com lançamento de EP e biografia