Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Twitter
Twitter

O jogador Neymar está curtindo as férias em Ibiza com os amigos e foi visto, nesta segunda-feira (2), ao lado da influencer Bruna Biancardi.

A foto repercutiu rapidamente nas redes sociais e levou os fãs do casal "Brumar" (Neymar e Bruna Marquezine) à loucura, sobretudo pelo fato da companheira do brasileiro ser bem parecida com a atriz e ex-namorada do craque.

Depois das especulações, os internautas brincaram com o acontecimento e apontaram a semelhança das moças. “Brumar do mesmo jeito, mas uma outra Bruna”, comentou uma fã. “Já não corre o risco de confundir o nome com o da ex”, brincou uma segunda. “A cara da Marquezine”, opinou uma terceira.

Leia também: Netflix divulga trailer oficial da 5ª temporada de "La Casa de Papel" nesta segunda (2)Ney Matogrosso comemora 80 anos com lançamento de EP e biografia

Veja repercussão no Twitter: