Entretenimento

Morre promoter Alicinha Cavalcanti após luta contra doença rara

Em 2015, ela foi diagnosticada com Afasia Progressiva Primária (APP), doença que se relaciona a um quadro degenerativo do cérebro


02/08/2021 17h20

A promoter Alicinha Cavalcanti, uma das maiores promoters do país, morreu aos 58 anos nesta segunda-feira (2). Em 2015, ela foi diagnosticada com Afasia Progressiva Primária (APP), doença rara que se relaciona a um quadro degenerativo do cérebro, que atrofia áreas responsáveis pela linguagem e pela comunicação. 

As apresentadoras Marília Gabriela e Astrid Fontenelle homenagearam Alicinha em publicações nas redes sociais. "Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome", escreveu Fontenelle.

"Minha amiga mais linda, mais generosa, amiga que não se abatia com nada, que a tudo vencia com ânimo e alegria", descreveu Marília Gabriela.

Veja as publicações: 

Leia também: Fãs de Neymar confundem nova affair do jogador com a atriz Bruna MarquezineNetflix divulga trailer oficial da 5ª temporada de "La Casa de Papel" nesta segunda (2)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças