Morre promoter Alicinha Cavalcanti após luta contra doença rara
Em 2015, ela foi diagnosticada com Afasia Progressiva Primária (APP), doença que se relaciona a um quadro degenerativo do cérebro
02/08/2021 17h20
A promoter Alicinha Cavalcanti, uma das maiores promoters do país, morreu aos 58 anos nesta segunda-feira (2). Em 2015, ela foi diagnosticada com Afasia Progressiva Primária (APP), doença rara que se relaciona a um quadro degenerativo do cérebro, que atrofia áreas responsáveis pela linguagem e pela comunicação.
As apresentadoras Marília Gabriela e Astrid Fontenelle homenagearam Alicinha em publicações nas redes sociais. "Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome", escreveu Fontenelle.
"Minha amiga mais linda, mais generosa, amiga que não se abatia com nada, que a tudo vencia com ânimo e alegria", descreveu Marília Gabriela.
Veja as publicações:
Leia também: Fãs de Neymar confundem nova affair do jogador com a atriz Bruna Marquezine; Netflix divulga trailer oficial da 5ª temporada de "La Casa de Papel" nesta segunda (2)
REDES SOCIAIS