Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jenniferaniston
Reprodução/Instagram @jenniferaniston

A atriz Jennifer Aniston, eterna Rachel da série de comédia "Friends", revelou que cortou relações com algumas pessoas de sua "rotina semanal" que se recusaram a receber a vacina contra a Covid-19 ou que se negam a revelar se se imunizaram ou não. A declaração foi feita em entrevista à revista InStyle, da qual é estrela de capa.

“Há ainda um grande grupo de pessoas que são antivacina ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena. Acabei de perder algumas pessoas que faziam parte do meu dia a dia que se recusaram ou não revelaram se foram vacinadas ou não, e foi lamentável”, disse a atriz de 52 anos.

“Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar se foi vacinado ou não, uma vez que não estamos todos amontoados e sendo testados todos os dias. É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião, mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda”, acrescentou.

Aniston finalizou dizendo que passou boa parte da pandemia acompanhando as notícias, mas precisou fazer uma pausa devido a sua saúde mental: “Todos nós passamos pela fadiga da notícia e do pânico durante a pandemia, porque esperávamos um dia acordar e ouvir algo esperançoso, e tudo o que conseguimos foi mais loucura.”

Leia também: "Descobri que era preto com 15 anos de idade", diz Preto Zezé"A favela é o partido da gente, a CUFA é o meu parlamento", diz Preto Zezé