Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @hudsoncadorini
Reprodução/Instagram @hudsoncadorini

Em entrevista ao youtuber André Piunti do último sábado (14), Hudson Cadorini, da dupla sertaneja Edson e Hudson, falou sobre sua relação com as drogas no passado e sobre o processo de reabilitação, que causou até a separação da dupla de 2009 a 2011.

“Eu mudei meu jeito de viver totalmente”, contou Hudson, “eu deixei de lado tudo que eu tinha na mão e uma dessas coisas foi querer me internar para sair daquele poço”, completou.

Leia também: Thaila Ayala anuncia, nas redes sociais, sua primeira gravidez

O sertanejo relembrou da experiência na clínica de reabilitação: “É onde o filho chora e a mãe não vê”, disse. Segundo Hudson, não existem maus tratos, e sim rotinas com reuniões, terapias, entre outros.

Após três meses da internação voluntária na reabilitação, o sertanejo ainda foi para outra clínica por mais seis meses por recomendação da família.

Leia também: Maisa recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo

Hudson afirmou que a reabilitação foi um processo essencial para construir sua família e sua carreira. “Apesar de todo o desgaste que houve entre eu e o Edson, não existe um ser humano na Terra que eu ame mais que ele”, disse o sertanejo sobre o irmão.