Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @bobdylan
Reprodução/Instagram @bobdylan

O cantor e compositor Bob Dylan, de 80 anos, foi acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos em 1965. A vítima, hoje com 68 anos, entrou com um processo contra Dylan em Nova York na última sexta-feira (13).

Segundo ela, identificada apenas como “J.C.” nos documentos, o caso ocorreu entre abril e maio de 1965, no apartamento do cantor em Nova York. Além do abuso, ela alegou que Dylan teria a oferecido drogas e álcool diversas vezes na época.

Leia também: Dj Ivis vira réu na Justiça por agressão a ex-mulher Pamella Holanda; Sociedade da Grã-Ordem Kavernista ganha show inédito em comemoração aos 50 anos do disco

Os documentos de acusação declaram que o caso a deixou com “com cicatrizes emocionais e danos psicológicos”, causando depressão, ansiedade e humilhação. A vítima pretende levar o caso para julgamento no tribunal.

Segundo a revista TMZ, representantes do Bob Dylan afirmaram que a “acusação de 56 anos é falsa e será vigorosamente contestada”.