Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagam Zezé
Reprodução/Instagam Zezé

Após cinco artistas desistirem de participar do álbum do sertanejo Sérgio Reis, o cantor Zezé Di Camargo se ofereceu para participar do disco, mesmo após o filho de Reis afirmar que o disco não será mais lançado.

Em sua rede social, Zezé publicou um vídeo nesta quarta-feira (25) dizendo: "Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”.

Leia mais: "Qual o problema de a energia ficar um pouco mais cara?", questiona Paulo Guedes

O cantor complementou, “Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você. E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”.

Maria Rita, Guilherme Arantes, Zé Ramalho Guarabyra e Anastácia cancelaram a parceria após Sérgio Reis fazer declarações antidemocráticas, que o colocaram como alvo de investigação da Polícia Federal. Em entrevista ao portal G1 Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, que produzia um álbum de parcerias do pai com outros artistas, afirmou que o disco não será lançado. “O disco não existe mais", afirmou.

Na última quarta-feira (25), o apresentador Geraldo Luís, amigo pessoal de Reis, afirmou que o cantor foi internado em um hospital de São Paulo. O motivo da internação ainda não foi divulgado.

Leia também: Pfizer e BioNTech anunciam parceria com Eurofarma para produção de vacina contra Covid-19