Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Sarah Harding
Reprodução/Instagram Sarah Harding

A cantora e atriz Sarah Harding, que ficou famosa com o grupo Girls Aloud no início dos anos 2000, morreu neste domingo (5) aos 39 anos de idade. A artista lutava contra um câncer de mama, doença coma qual revelou ter sido diagnosticada em 2020.

Já em 2021, Sarah afirmou ter ouvido dos médicos que não viveria até o final do ano e que o natal do ano passado teria sido o seu último. Ao anunciar o câncer, ela também disse que a doença estava em metástase.

“No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Atualmente, estou passando por sessões semanais de quimioterapia e estou lutando o máximo que eu posso", contou a cantora.

Leia mais: Amazônia perde 4,64 mil km² de madeira em um ano, segundo levantamento

Dois meses após derrota na Copa América, Brasil enfrenta a Argentina neste domingo

O Girls Aloud, assim como suas integrantes, ficou famoso em 2002 no “Popstars: The rivals”. Durante o programa, a banda foi criada e alavancou as integrantes, que na época eram aspirantes a novos cantoras.

Sua morte foi divulgada pela mãe nas redes sociais. "Com o coração partido, eu anuncio que a minha linda filha Sarah infelizmente faleceu", escreveu.