Entretenimento

Neymar e Patrícia Pillar discutem no twitter: "Tenho que parar de fazer gol agora?"

Situação ocorreu após vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru nas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar


13/09/2021 18h41

A atriz Patrícia Pillar e o atacante do PSG e da seleção brasileira Neymar discutiram nas redes sociais depois da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Perpelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Tudo começou depois que o atleta citou a possibilidade de passar Pelé na artilharia geral da seleção durante uma entrevista após a vitória contra os peruanos. Neymar marcou um dos gols da partida e chegou a 69 tentos pela equipe, apenas oito atrás do Rei Pelé.

O rei do futebol está internado no hospital Albert Eintein, em São Paulo. Ele se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito, no intestino.

Leia também: Filha de Pelé compartilha foto do pai no hospital: “Sem dor e de bom humor”

“Neymar me decepciona a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, tuitou a atriz depois da declaração do jogador.


Nesta segunda-feira (13), Neymar respondeu o comentário de Pillar dizendo: “Ah pronto! Tenho que parar de fazer gol agora”. A artista voltou a se manifestar e escreveu: “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.

O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira respondeu o último comentário com o link da página do Instituto Neymar Jr, associação civil sem fins lucrativos do atleta que ajuda as famílias de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social. “Meu GOL mais bonito. Por empatia e delicadeza dá uma olha lá”, escreveu o atacante.

Leia também: #Provoca entrevista a historiadora Arlene Clemesha nesta terça (14)


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças