Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @nickiminaj
Reprodução/Instagram @nickiminaj

A rapper Nicki Minaj afirmou que sua conta do Twitter foi suspensa nesta quarta-feira (15) após discussões sobre supostos efeitos colaterais da vacina contra Covid-19.

"Estou na cadeia do Twitter. Eles não gostaram do que eu estava falando lá. Então bum, não posso 'twittar'”, disse a rapper nos stories da sua conta do Instagram. Ela também publicou prints de publicações que diziam que ela era a personificação de um "mulher negra americana livre" e que as pessoas estão se perdendo na discussão. 

Leia também: “O Guarda-Costas”, estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, ganhará remake

Reprodução/Instagram @nickiminaj

Na última segunda (13), Nicki publicou no Twitter que seu primo de Trinidad e Tobago se recusa a tomar a vacina porque um de seus amigos teve efeitos colaterais como inchaço nos testículos e impotência. A fala foi desmentida pelo próprio governo do país.

Em coletiva de imprensa, Terrence Deyalsingh, ministro da Saúde de Trinidad e Tobago, afirmou que “no momento, não há absolutamente nenhum registro de efeito colateral ou evento adverso que tenha causado inchaço nos testículos em Trinidad e em qualquer outro lugar do mundo”.

Leia também: Secretaria de Cultura de São Paulo participa da 15ª edição da Primavera dos Museus

Além da alegação, Nicki também foi alvo de críticas nas redes por dizer que ainda não tomou nenhuma dose do imunizante por estar “pesquisando” antes de tomar a decisão.