Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Fastaticbeastmovie
Reprodução/Instagram @Fastaticbeastmovie

Após um longo período sem notícias sobre o terceiro filme de Animais Fantásticos, as redes oficiais da saga divulgaram seu título oficial e sua data de estreia para os cinemas nesta quarta-feira (22).

Leia mais: Netflix anuncia 2° temporada de 'Young Royals' com uma mensagem especial para os fãs brasileiros

Nomeado de Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), o novo filme da saga será oficialmente lançado nos cinemas em 15 de abril de 2022. O novo longa deve focar no clássico diretor de Hogwarts.



No segundo filme dessa nova saga do universo bruxo, Dumbledore teve uma curta participação na trama. Porém no terceiro filme, a história do ilustre diretor na época de Harry Potter será contada.

No momento, o filme ainda está em produção, que teve um pequeno atraso por conta de casos de Covid-19 entre membros da equipe. O terceiro filme vai contar com o retorno de todo o elenco principal dos dois longas anteriores, além da estreia de Mads Mikkelsen como Grindelwald, substituindo o ator Johnny Depp, após seu desligamento da franquia.

Leia também: Mick Jagger abre turnê do Rolling Stones com homenagem a Charlie Watts; Veja vídeo