Entretenimento

Após acusação de estupro em reality show, Nego do Borel deixa o programa

O cantor teria se aproveitado de outra participante enquanto ela estava embriagada; polícia foi ao local


26/09/2021 10h38

Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, que recentemente foi indiciado por lesão corporal contra Duda Reis, foi expulso do reality show “A Fazenda 13”, da emissora RecordTV. O cantor foi acusado, na madrugada do último sábado (25), de estuprar Dayane Mello enquanto a participante estava embriagada após uma festa.

Leia mais: Zé Neto e Cristiano apostam em piseiro no álbum "Chaaama"

Filmagens do programa mostram Dayane com dificuldades para se manter de pé. Em seguida, ela é colocada na mesma cama em que o cantor, que prontamente a abraça.

Veja o estado em que Dayane se encontrava:

A equipe da modelo disse, nas redes sociais, que ela estava “completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações na última madrugada, ela foi mais uma vez exposta a uma situação de risco a sua integridade física.”

“As devidas providências estão sendo tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos”, completou. A polícia chegou a ir à sede do reality. Horas depois da polêmica, ainda na tarde de ontem, o participante deixou o programa.

Em suas redes sociais, a assessoria de Leno afirmou que está “acompanhando as graves acusações”, e que, apesar de ser favorável às investigações, “não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados.”

Leia também: Com dois de Róger Guedes, Corinthians vence o Palmeiras na Neo Química Arena

Horas depois, a equipe do cantor divulgou que ele não fazia mais parte do programa. “Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita”, disse. O texto ainda pede que as pessoas “evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.”

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças