Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

1. Crimes em Déli (2019)

O drama é baseado no caso Nirbhaya, de 2012, e acompanha a busca pelos culpados de um estupro coletivo que ocorreu em Nova Déli.

2. Leila (2019)

A série de suspense é ambientada em um futuro próximo, com um regime opressor que segrega a sociedade. Uma mulher tenta burlar o sistema para procurar a filha.

3. Bombay Begums (2021)

Cinco mulheres ambiciosas de origens bem diferentes vivem sonhos, desejos e decepções em Mumbai neste drama intimista.

4. The Big Day (2020)

O reality show acompanha seis casais de noivos planejando suas festas de casamento, uma indústria multibilionária na Índia.

Veja imagens: Webstory: Oito séries indianas para ver na Netflix

5. Mulheres Incríveis de Bollywood (2021)

Quatro mulheres de Bollywood se divertem enquanto tentam equilibrar a profissão, a família e as amizades neste reality show.

6. Match Imperfeito (2020)

A youtuber Prajakta Koli estrela a série de adaptação do romance When Dimple Met Rishi, de Sandhya Menon.

7. Jogos Sagrados (2018)

O thriller acompanha o policial Sartaj Singh em busca de um criminoso foragido. Ele precisará salvar Mumbai da destruição.

8. Brava Beanie (2020)

A comédia romântica estrelada por Swara Bhasker acompanha uma aspirante a comediante que tenta entrar no ramo do stand-up.