Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @olazaroramos
Reprodução/Instagram @olazaroramos

Na última segunda-feira (4), os atores Caio Blat, Lázaro Ramos e Fábio Assunção anunciaram seu novo projeto musical como banda. Pelas redes sociais, os artistas falaram sobre a novidade.

Lázaro Ramos começou postando uma foto dos três e perguntando: “Começo a semana perguntando, o que vocês acham que estamos fazendo juntos? E esses instrumentos?”. Depois, Fábio Assunção escreveu: “Agora finalmente realizo um sonho, encontrei meus parceiros! Em breve, tipo bem rápido, em todas as plataformas”.

Leia também: Nego do Borel é localizado pela polícia em motel no Rio de Janeiro

O ator Caio Blat finalizou as pistas com uma publicação onde conta a história do novo grupo. “Tudo começou em 2002, quando eu filmava Carandiru com o Lázaro ao mesmo tempo em que fazia a novela 'Coração de Estudante' com o Fábio. Tocávamos nas gravações e nos ensaios, mas deixamos esse material guardado durante quase 20 anos”, contou.

Segundo Caio, com a pandemia da Covid-19, os três decidiram divulgar as músicas, e o primeiro single será lançado daqui alguns dias.

Leia também: Rayssa Leal cobra atenção para pistas no Maranhão

Entretanto, a banda ainda não tem nome. No Instagram, Caio Blat anunciou: “O nome vai ser escolhido entre as sugestões de vocês, aqui embaixo! Bora usar a criatividade e ganhar um convite para nosso primeiro show?”.

Veja a publicação completa: