Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @britneyspears
Reprodução/Instagram @britneyspears

A cantora Britney Spears usou as redes sociais na última segunda-feira (5) para gradecer seus fãs pelo movimento #FreeBritney (libere Britney, em inglês), que lutou pelo fim da tutela de Jamie Spears, pai da cantora, após 13 anos.

“Não tenho palavras… Por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está nessa direção!”, escreveu Britney. Ela ainda afirmou que chorou por duas horas no domingo (4) por saber que “seus fãs são os melhores”.

Leia também: Caravana SV Experience reúne Simony, Mara Maravilha e mais no dia 13 de outubro

“Eu sinto seus corações e vocês sentem o meu... Isso eu sei que é verdade!”, concluiu a cantora. Veja a publicação:

Leia também: “Tick, Tick…Boom!”, filme da Netflix, será estrelado por Andrew Garfield

No final de setembro deste ano, a decisão da Justiça dos Estados Unidos retirou oficialmente Jamie Spears da função de tutor de Britney Spears. O pai de Britney teve sua custódia permanente entre outubro de 2008 e setembro de 2021. Enquanto a cantora passava por polêmicas e perdia a guarda dos dois filhos, a decisão foi considerada necessária por “questões de saúde mental”. Durante todos os anos seguintes, Britney continuou sem controle total dos lucros de sua carreira.