"Estou com medo de fazer qualquer coisa", desabafa Britney Spears nas redes sociais
Estrela pop apontou perseguição dos paparazzi, voltou a criticar falta de apoio de sua família e relatou: "Estou com medo de fazer algo errado"
15/10/2021 21h24
Os treze anos sob tutela permanente do pai deixaram marca na vida de Britney Spears. A estrela pop publicou um desabafo em suas redes sociais nesta sexta-feira (15), e afirmou que está com medo "de fazer qualquer coisa".
"Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação... E agora que estou aqui, estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro", disse a artista.
Segundo ela, no momento enfrenta "um monte de coisas que assustam" e citou a perseguição dos paparazzi: "Correm entre as árvores e vão para a estrada quando eu dirijo para casa, e é assustador. É como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura. Estou com medo de fazer algo errado".
A dona de hits como 'Toxic' e 'Oops... I Did It Again' afirmou que vai se afastar das redes sociais e que está "enojada com o sistema": "Não tenho feito nada para ser tratada da maneira que tenho sido nos últimos 13 anos. Estou enojada com o sistema e gostaria de morar em outro país".
Leia mais: Sósia de Neymar aparece rodeado de seguranças e "trolla" shopping em São Paulo
Britney compartilhou que está fazendo um Natal "adiantado" em sua casa: "Por que não? Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia. Então posso ter que fazer as coisas um pouco diferente de agora em diante".
Ela voltou a criticar a postura dos integrantes de sua família. Anteriormente, ela já havia feito publicação dizendo que não foi apoiada durante os anos de briga judicial com seu pai, Jamie Spears: "Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista"; ainda, reforçou os boatos de que se afastaria do mundo artístico, mesmo que por um certo período de tempo: "Vou ficar longe dos negócios, que são tudo que eu conheci em toda a minha vida... É por isso é tão confuso para mim".
Jamie Spears teve a custódia permanente da cantora entre outubro de 2008 e setembro de 2021. Ele foi suspenso do cargo no último dia 29.
Enquanto a cantora passava por polêmicas e perdia a guarda dos dois filhos, a decisão foi considerada necessária por “questões de saúde mental”. Durante todos os anos seguintes, Britney continuou sem controle total dos lucros de sua carreira.
Leia também: Kelly Clarkson celebra o Natal em outubro com “When Christmas Comes Around…”
REDES SOCIAIS