Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Durante o DC Fandome, foi divulgado o primeiro trailer de The Flash, filme solo de um dos principais personagens dos quadrinhos. Na prévia, é possível ver o protagonista, vivido por Ezra Miller, dentro da caverna do Batman.

Assista ao trailer na íntegra:

O teaser também mostra outras duas versões do herói junto com a Supergirl. Na narração, que parece ser do Batman vivido por Michael Keaton, ele questiona Flash sobre salvar o universo. As imagens também mostraram um novo uniforme do herói, diferente do que foi visto no longa da Liga da Justiça.

O primeiro filme solo de Flash irá adaptar a história do quadrinho Ponto de Ignição, que mostra o velocista bagunçando a linha temporal após tentar voltar no tempo para salvar sua mãe.

Leia também: Gil do Vigor é convidado para première mundial de ‘Eternos’

Além de Miller, o elenco terá Maribel Verdú, que será Nora Allen, a mãe do Flash, Ron Livingston, que viverá Henry Allen, pai do herói, Ben Affleck, que fez o Batman em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, Michael Keaton, como o Batman clássico, e Sasha Calle, como Supergirl. O longa terá direção de Andy Muschietti.

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022 no Brasil.