Entretenimento

'Tudo que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual', diz Billy Porter sobre Harry Styles na Vogue

O ator criticou a escolha da revista de moda norte-americana de colocar o cantor como o primeiro homem a usar vestido na capa


18/10/2021 13h01

O ator Billy Porter criticou a escolha da Vogue de colocar Harry Styles como o primeiro homem a usar vestido na capa da revista de moda norte-americana.

"EU, pessoal, mudei todo o jogo. E isso não é ego, é apenas um fato. Fui o primeiro a fazer isso e agora todo mundo faz," disse Porter sobre o uso da moda não-binária, em entrevista ao Sunday Times Style.

"Sinto como a indústria da moda me aceitou por obrigação. Não estou necessariamente convencido e aqui está o porquê. Criei a conversa [sobre moda não binária] e ainda assim a Vogue ainda colocou Harry Styles, homem branco heterossexual, em um vestido na capa pela primeira vez," desabafou.

O ator de “Cinderela”, falou ainda sobre a importância da moda para ele. "Precisei lutar sempre para chegar ao lugar onde pudesse usar um vestido para o Oscar e não ser morto. Tudo que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual".

Porter destacou que não tem nenhuma desavença com o cantor. "Não estou falando mal de Harry Styles, mas é ele quem você usará para representar esta nova conversa? Ele não se importa, ele só está fazendo isso porque é a coisa certa a fazer”, disse.

Leia mais: Ronnie Tutt, baterista de Elvis Presley e Johnny Cash, morre aos 83 anos;Laerte fala de charges, de seu maior projeto e da mudança nas suas HQs

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças