Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Edu Defferrari
Foto: Edu Defferrari

Projeto “Hello Adele Tribute” volta a ter realização presencial pelo país, após apresentações virtuais transmitidas no Instagram.

A homenagem à cantora acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro no Bourbon Country, em Porto Alegre. Dia 12 de novembro ocorrerá no Teatro Bradesco, em São Paulo, e no dia 13 de novembro, na Live, em Curitiba. Os ingressos estão à venda pelo site Uhuu.com.

Leia também: Novo filme “Ghostbusters: Mais Além” ganha trailer nesta segunda-feira (18)

O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e o microfone e pedestal utilizados em cena pela intérprete franco-brasileira Stephanie Lii são idênticos aos originais.

“Os fãs podem esperar por muita música, nostalgia, emoção, descontração e músicas além das executadas nos shows. Estamos morrendo de saudade e ansiedade em retomar o projeto ao vivo e será muito gratificante trazer as surpresas que estamos preparando. A energia de voltar aos palcos será triplicada com todo o amor no momento em que entrarmos em cena”, contou Stephanie.

A artista também empresta a voz para vídeos de sucesso no TikTok. Atualmente, são mais de 192 mil vídeos com a trilha sonora gravada pelo Hello Adele Tribute.

Cada apresentação tem duração de aproximadamente 80 minutos. “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain” são interpretações que fazem parte do repertório que contará com músicas do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais.

Leia também: 'Tudo que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual', diz Billy Porter sobre Harry Styles na Vogue

Serviço

Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19, com no mínimo a primeira dose.