A Netflix lançou, na última quarta-feira (20), os dois episódios finais de 'Casamento às Cegas'. No programa, solteiros e solteiras conversam por meio de cabines e precisam decidir se irão casar mesmo sem nunca terem se visto pessoalmente.
Atenção: Este texto contém spoilers!
A conclusão da temporada não teve final feliz para a modelo Ana Prado e o empresário Shayan Haghibinghomi. No altar, ambos disseram "não" quando perguntados se aceitavam o casamento.
A relação entre os dois passou a enfrentar problemas quando o iraniano não se dedicou formar laços com a pequena Antonella, filha de Ana, de apenas 3 anos. Ainda, a paulista afirmou que Shayan agia diferente fora das gravações.
"Você chegou de forma avassaladora no meu coração, me fez acreditar que estava vivendo um encontro de almas. Descobri que aquilo que você me dizia não se comprovava nas suas ações", disse Ana Prado antes de deixar o altar.
Leia também: 'Casamento às Cegas': Conheça os casais que ficaram de fora da 'lua de mel'
Aqui fora, o clima entre o ex-casal não é dos melhores. No último dia 18, a modelo acusou o empresário de utilizar a imagem de sua filha para autopromoção. Ela voltou a falar sobre o assunto no Twitter ontem (20): "Um spoiler: a minha filha detesta o Shayan, por isso não quero ele usando a imagem dela! Os únicos momentos bons entre eles, foram o que viram, mas todos os participantes tão de prova que ela não se sente confortável perto dele".
Após a divulgação dos episódios finais, Shayan usou o Instagram para comentar a experiência: "Eu fui sempre eu, essa pessoa que vocês viram na frente das câmeras. Amo crianças, cuido das pessoas ao meu redor, guardo minhas dores para mim e compartilho felicidades".
Já Ana Prado ressaltou que "o final feliz pode ser seguindo a caminhada sozinha".
Leia mais: 'Casamento às Cegas': 4 diferenças entre a versão do Brasil e a dos EUA
Confira:
Quer saber dos outros participantes do reality show, mas ainda não assistiu? Veja os casais que ficaram juntos
REDES SOCIAIS