Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A cantora Dulce Maria divulgou nesta sexta-feira (22) o 4º álbum de sua carreira denominado “Origen”.

Canção que carrega o nome do projeto é o single principal e traz uma homenagem aos indígenas, além de falar sobre a importância em cuidar do meio ambiente e olhar para a própria origem.

Videoclipe dirigido por Paco Álvarez, marido da eterna Roberta no grupo musical mexicano “RBD”, também foi divulgado hoje no Youtube.

Em 2010 ela criou a fundação "Dulce Amanecer", que tem como objetivo melhorar o meio ambiente, promover a educação, apoiar comunidades indígenas e outras causas sociais.

Durante conversa com jornalistas na quinta-feira (21), ela explicou que “quero dar visibilidade a esse tema e seguir apoiando, mais do que nunca. Sempre admirei muito as práticas [dos indígenas], como estão conectados com o universo e sempre os vi como muito sábios”.

Leia também: Caetano Veloso lança “Meu Coco”, primeiro álbum de inéditas em quase 10 anos

Com composições autorais, a discografia resgata letras escritas ao longo da carreira da artista, que promete revelar todas as suas facetas.

Durante o bate-papo Dulce ainda declarou que no momento não tem planos para uma turnê de “Origen”, por motivos pessoais, como a sua filha recém nascida Maria Paula e a pandemia da Covid-19.

Leia também: Alec Baldwin dispara arma cenográfica e mata diretora de fotografia durante gravação