Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Anitta
Reprodução/Instagram Anitta

Anitta prestou homenagens a Marília Mendonça nesta quinta-feira (18) durante a premiação do Grammy Latino. “Me dói o coração que ela que não esteja aqui”, disse. A cantora sertaneja morreu aos 26 anos em um acidente de avião no dia 5 de novembro.

"Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil", afirmou Anitta.

"Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça".

A cantora concorria a categoria de melhor álbum sertanejo pelo projeto "Patroas", realizado em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. O prêmio ficou com Chitãozinho e Xororó pelo álbum "Tempo de Romance".

Leia mais: Trailer do filme ‘O Natal Extraordinário de Zoey’ é divulgado; Assista;Nasce José, segundo filho de Chay Suede com Laura Neiva