Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram NOW UNITED
Reprodução/Instagram NOW UNITED

Após o grupo pop global Now United anunciar que escolheu o Brasil para iniciar sua turnê mundial em março de 2022, o grupo adicionou três shows extras no país. Agora serão 11 shows da 'Wave Your Flag World Tour'.

Os novos shows serão em Porto Alegre, no dia 11 de março; Curitiba, em 16 de março; e em Recife, no dia 27 de Março. O grupo também se apresentará em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

O início das vendas dos ingressos para os shows extras estão marcadas para a segunda-feira (20), às 10h, sendo que o show de Porto Alegre e o de Recife serão vendidos pela Sympla e o show de Curitiba pela Disk Ingressos. Saiba mais pelo site.

Leia também: Spike Lee e Netflix assinam acordo para produção de novos filmes

O Now United é um grupo formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo e nesta turnê apresentará seus mais novos membros. Savannah, da Austrália; Mélanie, da Costa do Marfim; Nour, do Líbano e Alex, da Espanha.

A produção do show seguirá as recomendações vigentes na data do espetáculo. Em data mais próxima do evento, serão publicadas atualizações com informações importantes sobre o procedimento e políticas de segurança para entrar no espetáculo. 

Menores de 14 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. Caso os pais ou responsáveis legais desejem autorizar a ida do menor de 14 anos com outro maior responsável, será necessário que seja feita uma autorização com firma reconhecida em cartório.

Leia também: Banda de reggae Duoroots lança última novidade do ano, “Pra Relaxar”

Assista ao #Provoca com Any Gabrielly: