Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gusttavolima
Reprodução/Instagram @gusttavolima

Na fila para o show do cantor Gusttavo Lima em Foz do Iguaçu (PR), no último domingo (16), cerca de 13 pessoas foram detidas com falsos testes de Covid-19. Os 13 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A informação foi publicada no site Portal da Cidade, de Foz do Iguaçu. A fiscalização foi realizada pela Defesa Civil, Secretaria Municipal da Fazenda, Vigilância Epidemiológica, Guarda Municipal e Samu. Além disso, tiveram apoio também da administração municipal e das polícias civil e militar, cumprindo o novo decreto que saiu na sexta-feira (14).

Em eventos com mais de 500 pessoas, é obrigatória a apresentação de teste RT-PCR ou teste de antígeno negativos para a Covid-19, realizados 48 horas antes do show.

Cerca de 2 mil pessoas participaram do show no Charrua. As 13 pessoas com testes falsos foram encaminhadas pela Guarda Municipal à Delegacia da Polícia Civil para serem responsabilizadas.

Leia também: Atriz Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio de JaneiroPágina original da 1ª aparição do uniforme negro do Homem-Aranha é leiloada por US$ 3,36 milhões