Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Bruna Frasson/TV Cultura
Bruna Frasson/TV Cultura

Em homenagem à cantora e compositora Elza Soares, falecida na tarde desta quinta-feira (20), a TV Cultura reapresentará nesta sexta-feira o Cultura Livre Especial com participação da artista.

Leia mais: Elza Soares morre nesta quinta-feira (20), aos 91 anos

Apresentado por Roberta Martinelli em dezembro de 2019, o programa vai ao ar a partir das 23h. Na edição, Elza divulgou o disco “Planeta Fome” e cantou muito para a plateia.

Além de lançamentos como “Se Acaso Você Chegasse”, “Menino/Brasis” e “Libertação”, a artista interpretou músicas já consagradas como “A Carne” e “Mulher do Fim do Mundo”.

Elza também falou sobre racismo e parcerias musicais durante a edição. O Cultura Livre ainda relembra trechos dos programas da TV Cultura MPB Especial e Ensaio, que contaram com a participação de Elza Soares em 1975 e 1991, respectivamente.

Leia também: Mortes de Elza Soares e Garrincha aconteceram na mesma data ; Elza Soares: cinco lembranças da 'voz do milênio'