Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @netflix
Reprodução/Instagram @netflix

A Netflix divulgou em suas redes sociais na última quarta-feira (24) as primeiras imagens da quarta temporada de “Stranger Things”. Cada take ficou responsável em mostrar ao público um núcleo diferente da trama.

Leia mais: Carol Biazin assina contrato com a gravadora Universal Music Brasil

O novo capítulo teve poucos detalhes revelados, com algumas dicas espalhadas, por meio de pronunciamento dos roteiristas ou especulações da indústria.

Uma das novidades já anunciadas será a integração de Amybeth McNulty, de “Anne with an E”, e Sadie Sink, da trilogia "Rua do Medo", no elenco.

De acordo com o ator David Harbour, que vai retornar para o papel de chefe da polícia de Hawkins, essa temporada vai ser a maior já feita, por mostrar os acontecimentos misteriosos que ocorreram na cidade e afetaram outros lugares do mundo.

“Em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estamos mais em Hawkins”, afirma. “Nós, em termos de localidade, somos maiores. Estamos introduzindo coisas novas, mas também estamos apertando e fechando em uma determinada direção para que tenha um final claro, limpo e específico em algum ponto, do qual eu realmente não possa falar”. Disse o ator.

Millie Bobby Bronwn retorna para o papel de Eleven, Finn Wolfhard como Mike, Noah Schnapp volta a interpretar Will, Gaten Matarazzo como Dustin e Caleb McLaughlin como Lucas.

A nova temporada será dividida em duas partes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

Confira as imagens:


Leia também: “Humor precisa corresponder aos avanços e mudanças da sociedade”, diz Grace Gianoukas no Persona