Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Luva de Pedreiro
Reprodução/Facebook Luva de Pedreiro

Durante uma transmissão ao vivo, o streamer Casimiro questionou o fato de o jovem conhecido como “Luva de Pedreiro”, que já ganhou destaque no perfil de Neymar no Instagram, por exemplo, não realizar grandes campanhas publicitárias na internet.

“É um fenômeno, tem 6 milhões de seguidores (no Instagram). Você percebe que é um cara humilde, do bem (...) Mas se você desce o feed, não tem uma publi (publicidade). Deve ter uma quantidade grosseira de empresas que queiram fazer uma ação com ele”, disse o produtor de conteúdo.

Leia mais: Nova temporada de “Stranger Things” ganha primeiras imagens

Após áudio vazado, Senado decide nesta quinta-feira (24) a convocação de Milton Ribeiro

Casimiro ainda lembrou que o jovem "nem é mais MEI (Microeemprendedor Individual). O limite do MEI é ganhar 80 mil por ano. Ele tem que estar ganhando mais de R$200 mil por ano. Muito, muito. Mano, os stories dele são vistos por 3 milhões de pessoas”.

O baiano Iran Ferreira, que mora na cidade de Quijingue (BA), ganhou notoriedade na internet brasileira após divulgar vídeos que viralizaram nas plataformas digitais. O jovem que leva o apelido “Luva de Pedreiro” já conta com mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais.

Sócio da ALOB Sports, empresa responsável pela gestão de carreira de personalidades esportivas, Bernardo Pontes tem a mesma opinião que o "Cazé". “Não era para estar fazendo publi de médico, mas sim de grandes marcas do mercado publicitário”, opinou.