Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Universal Music
Divulgação/Universal Music

Ed Sheeran e J Balvin anunciaram uma parceria inédita nesta sexta-feira (25). A dupla lançou duas faixas "Sigue" e "Forever My Love". Como poderíamos imaginar, ambas as faixas são cantadas em inglês e espanhol. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music e Warner Music.

Os artistas fizeram uma festa de lançamento das músicas na noite de quinta-feira (24), em São Paulo. A festa aconteceu no Galleria Bar, no Itaim Bibi, e reuniu famosos para celebrar a parceria de Balvin e Sheeran em um evento promovido pela gravadora Universal Music.

Leia mais: “Envolver”, de Anitta, se torna a música mais tocada em todo o planeta no Spotify

Entre os convidados presentes no evento estão o dono do bar Leo Picon, a atriz Kéfera, a ex-participante de um reality show Flay, o influenciador Gui Araújo, a empresária Anne Garcia e a cantora Pocah.

"Seis meses atrás, eu estava na academia e disse a mim mesmo: “Esse cara se parece com Ed Sheeran, bom, era ele mesmo". “As duas primeiras músicas que fizemos foram 'Sigue' e 'Forever my Love' e agora elas estão prontas. Eu queria que ele conhecesse o mundo do reggaeton e ele me convidou para o seu mundo também. Foi muito legal ouvi-lo em espanhol e esperamos que todos vocês amem as músicas tanto quanto nós. Muita paz e amor", declara J Balvin.

O projeto nasceu de uma amizade orgânica entre os dois músicos, quando Sheeran ouviu Balvin falando na academia uma manhã e reconheceu sua voz. O que começou como uma conversa despretensiosa, nasceu uma amizade genuína e quase imediatamente, uma colaboração.

Ed Sheeran comenta como foi seu primeiro contato com o astro latino: "Conheci J em uma academia em Nova York, no ano passado - era só eu e ele muito cedo pela manhã. Eu reconheci a sua voz quando ele estava no telefone, então eu subi e disse 'oi'. Conversamos tanto tempo, acabamos almoçando e depois tomando chá da tarde. Então, nós éramos colegas que conversaram sem parar. Eu estava em Nova York no Natal para shows e decidimos ter um dia no estúdio, que levou a muito mais. As duas primeiras músicas que escrevemos foram "Sigue" e "Forever My Love" e eu absolutamente as amo. Ele queria me trazer ao mundo dele e eu queria trazê-lo para o meu. Foi um grande desafio aprender espanhol, algo que eu me diverti muito fazendo. Espero que vocês amem as canções tanto quanto eu e esperem pois tem mais por vir”.


Leia também: The Rolling Stones lança álbum com músicas dos shows secretos de 1977