Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Disney/Paul Lorei
Divulgação/Disney/Paul Lorei

A nova série inspirada na saga Percy Jackson já tem seu novo protagonista. Segundo a revista Variety, a produção da plataforma de streaming Disney+ escalou o ator Walker Scobell, de 13 anos, para interpretar o semideus.

Scobell ficou mais conhecido pelo seu papel no filme “O Projeto Adam” (2022), da Netflix, no qual interpretou o jovem Ryan Reynolds. Nas adaptações dos livros de Rick Riordan, quem interpretou Percy Jackson foi o ator Logan Lerman.

Leia também: Kids’ Choice Awards 2022: Confira a lista de vencedores da premiação

Nas redes sociais, Rick Riordan comemourou a notícia: "Semideuses, o momento chegou. Estou animado para introduzir o Percy Jackson a vocês".

A nova série da Disney+, intitulada “Percy Jackson e os Olimpianos”, ainda não tem uma data de estreia na plataforma. Em janeiro, o autor da saga revelou que Jon Steinberg será o diretor do episódio piloto da série, que já está em desenvolvimento.

“Obrigada pela animação pela série, será incrível”, disse o autor na época.

Leia também: Aaron Paul e Bryan Cranston vão aparecer em Better Call Saul