Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Na noite da última quinta-feira (14), a dupla OutroEu lançou “Praia”, uma parceria com o cantor Lulu Santos. Nas redes sociais, os artistas contaram a ideia pro trás da participação e comemoraram o lançamento.

“Ter o Lulu em uma canção nossa, é a prova viva de que sonhos de fato acontecem”, escreveu a dupla. Segundo eles, “Praia” segue a ideia de fazer músicas mais voltadas para o pop e, há um ano, imaginaram uma parceria com Lulu Santos.

Leia também: Rodrigo Mussi tem melhora e reage bem ao processo de extubação: “Cada vez melhor”

“Foi unânime que seria algo incrível. Mas, né.. Na hora, a gente pirou na ideia, mas acabamos essa reunião e seguimos. Sem sombra de dúvidas, o Lulu é uma das nossas influências e tamo aqui com o coração na boca de tão feliz com essa música”, comemorou a dupla formada por Mike Túlio e Guto Oliveira.

“Praia” já está disponível nas plataformas digitais e foi lançada também com um clipe. Assista:

Leia também: Festival de Cannes 2022: Veja os filmes selecionados