Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @iamstevent
Reprodução/Instagram @iamstevent

Após Steven Tyler74, dar entrada em uma clínica de reabilitação, a banda Aerosmith cancelou shows que seriam realizados nos meses de junho e julho em Las Vegas.

Em um comunicado emitido nesta terça-feira (24), a banda informou que o artista teve uma recaída e se internou voluntariamente na reabilitação.

"Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou por sua sobriedade há muitos anos. Após a cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação".

Leia mais: Dia do Orgulho Nerd: Entenda por que é comemorado em 25 de maio

Steven estava sóbrio desde 1988, quando seus amigos em comum acordo resolveram enviá-lo a um programa de reabilitação, a fim de afastá-lo das drogas.

A banda aproveitou para agradecer e pedir a compreensão de seus fãs, informando que retornam aos palcos em setembro: "Continuaremos nossas datas de 2022 a partir de setembro e informaremos outras atualizações assim que pudermos. Estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam viajar grandes distâncias para assistir nossos shows", afirmou a banda.

Leia também: “Top Gun: Maverick” deve marcar maior bilheteria de estreia da carreira de Tom Cruise