Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @kevinspacey
Reprodução/Instagram @kevinspacey

Kevin Spacey foi acusado formalmente pela procuradoria do Reino Unido de ter cometido crimes sexuais, nesta quinta-feira (26). Segundo o veículo “The Guardian”, as denúncias contra o ator foram feitas após uma investigação da polícia de Londres.

O artista de 62 anos teria quatro denúncias de agressões sexuais contra três homens, ainda de acordo com informações do jornal britânico.

Leia mais: Último episódio do talk show de Ellen DeGeneres vai ao ar nesta quinta-feira (26)

Ex-assessores de Gabriel Monteiro confirmam acusações contra o vereador e relatam ameaças

"Ele também foi acusado por fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela polícia metropolitana em sua investigação", aponta o veículo.

Spacey já foi uma das maiores estrelas de Hollywood. Após diversos escândalos serem divulgados, ele foi retirado da série “House of Cards” e do filme "Todo o dinheiro do mundo". Ele conta com participações em filmes como por exemplo “Seven: Os sete crimes capitais”, com Brad Pitt e Morgan Freeman.