Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Durante seu show no 34º arraiá do Água Fria, realizado na cidade de Medeiros Neto (BA), Joelma protagonizou uma cena inusitada. Enquanto realizava sua coreografia, a cantora se desequilibrou e caiu de costas. Com a queda, a artista de 47 anos quase deu uma cambalhota para trás.

Leia mais: ‘Luva de Pedreiro’ anuncia pausa nos vídeos: “Esses dias aí eu não posto”

Após o acidente, a dançarina, coreógrafa, compositora e empresária que ficou conhecida com a Banda Calypso continuou a música. "A vida é uma coreografia, você cai, levanta e faz tudo de novo", disse Joelma após o fim da apresentação.

Leia também: Conheça Caco Cardassi, dono do maior canal sobre Harry Potter do mundo

Recentemente, ela recebeu alta após ficar internada por cinco dias com quadro de esofagite, gastrite e edema, sequelas da Covid-19. A cantora apareceu com o rosto bastante inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no dia 29 de maio. As imagens deixaram muitos fãs preocupados.