Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Hospitalizado no início de junho com problema na vesícula, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Jorge Aragão voltará aos palcos nesta sexta-feira (1º). Após ficar internado e se recuperar, o artista, que teve sua cirurgia adiada, foi declarado pelos médicos apto a “voltar devagar" para suas atividades.

“Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta”, agradeceu Aragão em suas redes sociais.

Leia também: Instagram apresenta falhas e usuários relatam problemas no feed

“Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida”, continuou o cantor.

Veja o vídeo:

O cantor se apresentará na sexta-feira (1º), na Feira do Center Norte, e no sábado (2), no Comida de Boteco Bar & Petiscaria, ambos em São Paulo. E também no domingo (3), no Vila Casa Bar, na Bahia.

Leia também: Museu da Casa Brasileira apresenta show em homenagem ao centenário da Semana de 22