Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Felipe Bessa/Secult-PE/Fundarpe
Divulgação/Felipe Bessa/Secult-PE/Fundarpe

O governo de Pernambuco divulgou, em entrevista coletiva desta quinta-feira (30), a programação completa da 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que acontece entre os dias 15 e 31 de julho.

Coordenado pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o FIG 2022 contará com mais de 20 pólos culturais distribuídos pelo município. Serão mais de 800 atrações artísticas com programação musical, literatura, formação, teatro, circo, audiovisual, dança, cultura popular, e mais.

Leia também: Após oito anos, Cameron Diaz sai da aposentadoria para estrelar filme da Netflix

Segundo Oscar Barreto (PT), secretário Estadual de Cultura, o governo de Pernambuco está realizando um forte investimento de modelo público de promoção da Cultura para celebrar a edição de número 30 de um dos maiores festivais de cultura e arte do país.

“Além de ser um festival importantíssimo para a indústria cultural de Pernambuco, o FIG também movimenta a economia do Nordeste. No campo das artes, estamos garantindo que o FIG seja um território livre para fruição da nossa diversidade, da liberdade criativa e de todas as vivências artísticas e culturais, expressão da nossa própria identidade. Desde a vertente econômica aos valores simbólicos que representam a cultura, Pernambuco terá um evento que movimenta a cadeia produtiva do setor e que traz orgulho para nosso Estado”, declarou o gestor.

Leia também: Após Wesley Safadão ser internado, mãe do cantor pede orações aos prantos

Clique aqui e veja a programação completa, com Adriana Calcanhoto, Gal Costa, Anavitória, Nando Reis e mais.