O modelo Bruno Krupp está sendo investigado após atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim, de 16 anos, no último sábado (30), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, ele estava pilotando uma moto, mas não tinha habilitação.
O acidente aconteceu por volta das 23h. O jovem estava acompanhado por sua mãe e perdeu uma perna. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao chegar no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
Bruno está internado, mas será ouvido pela polícia assim que receber alta médica. “De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos", comunica a nota da polícia.
O inquérito foi aberto na 16ª DP inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas após a morte da vítima será investigado como homicídio culposo.
Leia mais: Museu da Casa Brasileira apresenta o concerto “Garoto”, do violonista Paulo Bellinati; Beyoncé decide retirar termo capacitista de música após críticas nas redes sociais
REDES SOCIAIS