Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @oficialeddy
Reprodução / Instagram @oficialeddy

A polícia de São Paulo começou a investigar nesta quarta-feira (19) o caso de racismo envolvendo o humorista Eddye Júnior.

Nesta semana, ele denunciou pelas redes sociais que vem sofrendo ameaças e agressões racistas de dois vizinhos no prédio onde mora, na zona oeste de São Paulo. Além dos xingamentos, os vizinhos foram até a porta do apartamento de Eddye com facas e garrafas, fazendo ameaças de morte.

Leia também: TSE pode adquirir mais autonomia no combate às fake news após votação nesta quinta (20)

Leia também: TSE julga Fernando Collor por lavagem de dinheiro e recebimento de propina

O humorista, que está hospedado em um hotel por questão de segurança, prestou depoimento na noite desta quarta-feira (19) e na saída da delegacia disse que quer voltar para a casa, mas só será possível quando a mulher que o ameaça sair do local.

A polícia de São Paulo ainda deve Elizabeth Morrone e o filho dela, que são acusados de racismo, além de outras testemunhas. Os vídeos de câmeras de segurança do prédio também serão analisados.