Após a morte de Aaron Carter aos 34 anos, o grupo Backstreet Boys prestou uma homenagem ao irmão do integrante Nick Carter.
De acordo com informações da revista Billboard, ocorreu durante um show em Londres, na Inglaterra, no último domingo (6), um dia após o cantor ser encontrado sem vida em casa.
Leia também: Vendas para o Planeta Atlântida 2023 são abertas nesta segunda-feira (7)
Durante a apresentação, uma foto de Aaron apareceu no telão, e Kevin Richardson, um dos membros do grupo, deu início a um discurso em homenagem. “Hoje à noite, nossos corações estão um pouco pesados porque perdemos um membro da nossa família ontem. Nós queríamos encontrar um momento do nosso show para relembrá-lo. Aaron Carter, irmãozinho de Nick, faleceu ontem aos 34 anos”.
Nick se emocionou e foi abraçado por outros integrantes. Howie Dorough disse que a banda gostaria de dedicar uma canção ao “irmão mais novo”, e cantaram a capella trecho da música “Breathe”.
Nesta segunda-feira (7), o grupo compartilhou uma foto ao lado dele e escreveu: “RIP".
Leia também: Netflix revela título do primeiro episódio da 5ª temporada de “Stranger Things”
Nick se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de seu irmão no domingo (6) em publicação no Instagram acompanhada de várias fotos dos dois, e escreveu: "Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra.... Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho".
REDES SOCIAIS