Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (12). A informação foi divulgada pela revista “People” e confirmada pela mãe da cantora, Priscilla Presley.

"É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", afirmou Priscilla na publicação.

"Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações."

Lisa Marie foi internada na tarde desta quinta após sofrer uma parada cardíaca. Paramédicos socorreram a cantora em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia.

Leia também: Bolsonaro gastou mais de R$ 1,7 milhão em estabelecimentos no Guarujá durante mandato

STF mantém decisão de Moraes sobre bloqueio de vias públicas

Na última terça-feira (10), Lisa e sua mãe foram ao Globo de Ouro para torcer por Austin Butler, que interpretou Elvis no filme homônimo, que venceu na categoria melhor ator em filme de drama.

Lisa Marie nasceu no estado do Tennessee em 1968, nove meses depois do casamento de Elvis e Priscilla. Aos 4 anos de idade, a cantora se mudou para Los Angeles com a mãe após o divórcio dos pais.

A filha de Elvis Presley foi casada quatro vezes e teve relacionamentos com Michael Jackson e com Nicolas Cage. Na carreira musical, Lisa lançou três discos e conseguiu o quinto lugar da lista dos mais populares nos EUA com o primeiro, "To whom it may concern".